Meus Textos

Blog

Blog

Crianças índigo, cristais e arco-íris

Artigo do site COMUM UNIDADE FLORCRUZ

Hoje em dia, nessa “Era do Materialismo”, é muito normal, principalmente entre os jovens, seguir o que a mídia propõe, seguindo a velha ordem de que a massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa. Até o século XX era coisa rara ver pessoas, grupos de amigos, que se aceitavam e seguiam o que o seu interior lhe mostrasse, mas isso está mudando. O motivo de tal mudança no nosso modo de vida seria o trabalho das chamadas Crianças índigo, Cristal e Arco-Íris. Os nomes mostram algumas sutis diferenças que no fim das contas terá o mesmo propósito.

Os Índigos, por exemplo, são ou foram crianças (hoje adultos), com a aura cor azul índigo, tendo o chakra cardíaco e o terceiro olho como destaques. Conseguem canalizar as energias cósmicas com facilidades (como fazem os Reikianos, sendo grande parte deles Índigos). São os criadores do Novo Caminho a ser trilhado.

A facilidade de enxergar aquilo que não está correto é um dos pontos fortes da Criança Índigo, junto com o sentimento de união completa e necessária com o Cosmos. Podem ser vistos como antissociais pela maioria do povo comum, mas quando o assunto é espiritualidade, se sentem em casa.

Já as Crianças Cristal, são as mais recém-chegadas, muitas são filhos dos Índigos. São chamados de Crianças Cristal, não pela cor da aura, mas sim pela sua alta vibração, por serem mentalmente rápidas, intuitivas, além de se aborrecerem facilmente.

O nome “Cristal ” é associado, muitas vezes, com a palavra “Cristo”. O número de crianças diagnosticadas como hiperativas ou com DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção) tem aumentado, tendo alguma relação com essas crianças que vivem em um mundo mental totalmente diferente do imposto pela sociedade atual.

O olhar da Criança Cristal é penetrante, te hipnotiza e lança uma mensagem ininteligível para a mente, que vai direto na alma.

As Crianças Arco-Íris seria a mais recente delas, trazendo em si um espectro de várias cores e energias em sua volta. Elas se recuperam com grande facilidade de estados emocionais negativos; elas detêm a chave do controle emotivo. Também têm alguns dons como a mediunidade que com o tempo se aflora, e o dom da cura através da energia muito elevada que carregam através de seu entusiasmo.

Doren Virne, escritora e fundadora da Angel Therapy, um tipo de terapia com a premissa de que a comunicação com os anjos é a chave para a cura,  disse:

“As crianças arco-íris são perfeitamente equilibradas em suas energias masculinas e femininas. A sensibilidade das crianças cristal as faz vulneráveis a alergias e dermatites. Os anjos dizem que as crianças arco-íris superarão isto… As crianças arco-íris não tem carma, portanto não precisam escolher infâncias conturbadas para seu crescimento espiritual… As crianças arco-íris agem com pura alegria e não por necessidade ou impulso.”

Não estamos falando de pessoas com poderes especiais, mas sim com a capacidade extraordinária de querer construir um mundo melhor.

Você hoje adulto, jovem ou criança, Índigo, Cristal ou Arco-Íris, temos uma missão pela frente para ser cumprida!

O nome “Criança Indigo” refere-se à côr da alma do Indigo, que indica uma Alma Mestre que serve como um(a) professor(a) ou curador(a). Cada Criança Cristal encarrega-se desta missão de ensinar ou curar de alguma maneira, frequentemente apenas por ser quem ele ou ela é.

As Indigos têm vindo para o nosso planeta há bastante tempo. Alguns argumentam que Jesus e Buda eram Indigos, visto que a missão deles, numa escala global, era ensinar, curar, e de mudar a consciência da Humanidade.

No passado recente, as Índigos começaram a encarnar em números crescentes,depois da Segunda Guerra Mundial, em preparação para a mudança global que estamos agora a viver. Elas encarnaram entre a geração de “crescimento súbito de bebés” dos anos cinquenta e nasceram das “crianças flores” dos anos sessenta. No entanto, nesta altura não havia um número suficiente delas no nosso planeta para criar mudanças significativas.

 

Então, nos anos 70, a primeira “onda” da geração de Crianças Índigo chegou. Estes seres estão agora nos seus quarenta anos iniciais e seus trinta anos tardios, e são a geração “guerreira” verdadeira que começou o processo de desafiar e mudar velhos sistemas.

Elas foram seguidas,nos anos 80 e 90, por Ídigos com sensibilidade e refinação aumentadas até aos anos 90 tardios e anos 2000 iniciais, aonde elas são misturadas em companhia das Crianças Cristais, um tipo diferente de guerreiro espiritual.

DIFERENÇA ENTRE PESSOAS ÍNDIGO, CRISTAL e ARCO-ÍRIS

Como saber se uma Criança ou Adulto é Índigo, Cristal ou Arco-ìris?

Vamos descrever as particularidades e características principais destas pessoas. Mas queremos destacar que o fenômeno Índigo/Cristal/Arco-Íris é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Nós estamos todos, de certa maneira, a tornarmo-nos Índigos e Cristais. Elas estão aqui para nos mostrar o caminho e por isso a informação pode, no geral, ser aplicada a todos nós à medida que fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.

ÍNDIGO

É fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento. Quando crianças, elas se parecem com todas as outras, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes. A inteligência excepcional das Indigos pode ser exasperante para os adultos. São sempre inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa.

A Indigo, como criança, é ativa, energética e imaginativa. Elas podem se entreter a si próprias e brincar por horas nos seus próprios mundos. Elas frequentemente têm amigos imaginários, e elas adoram fadas e golfinhos.

Os rapazes frequentemente têm uma tendência para hiperatividade e comportamento disruptivo. Isto é provavelmente determinado culturalmente pela necessidade da nossa sociedade de expressar domínio masculino, que eles aprendem quando são novos.

Ninguém lhes dirá o que fazer, elas irão debater e negociar cada instrução, cada ordem. Até que os pais aprendam que estão sendo ensinados e aprendam a respeitar o direito de escolha do Índigo e honrar essa escolha, eles continuarão a ser confrontados com lutas de poder e batalhas de força de vontade. A maneira correta de lidar com um Índigo é de estar disposto a negociar, explicar, dar-lhe escolhas. Ordens como “Faça assim porque eu estou mandando” só produzirão hostilidade e indiferença.

Os Índigos geralmente não gostam nada-nada da escola. Ficam entediados pelo passo vagaroso e pelas tarefas repetitivas. Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou a serem simplesmente ouvintes. São hiperativos, distraem-se com facilidade, tendo baixo poder de concentração. Deficiências de educação tais como dislexia frequentemente também refletem as maneiras alternativas de ser e pensar das Indigos. Elas lutam com autoridade e pressão de colegas, que podem ser bastante opressivos para uma alma jovem Índigo com pouca compreensão real do “poder sobre os outros”, do domínio e estados de submissão comuns à sociedade da Terra.

Têm alta sensibilidade. Por serem orientados pela parte direita do cérebro, quando adultos, são geralmente atraídos por atividades e ocupações que usam o hemisfério direito, como a música, a arte, a escrita, a espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação e yoga. São intensivamente leais aos seus amigos, acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Ficam freqüentemente desconcertados com a desonestidade, a manipulação e outras formas de comportamento egoísta.

Uma das características-chave dos Índigos é freqüentemente a sua ira. As figuras de autoridade não conseguem nada com elas. Num nível profundo, elas não reconhecem a autoridade. Sabem que somos todos iguais e por isso ficam irritados, furiosos mesmo com aqueles que se comportam ditatorialmente, quer sejam pais, professores ou patrões. Elas são importantes como professoras – elas estão nos ensinando a ser donos do nosso próprio poder e a respeitar a nós próprios, não dando o nosso poder àqueles que o exigem. Adicionalmente, elas estão nos ensinando a dar valor ao nosso Eu criativo e espiritual e a não pôr tanto valor no sucesso material. A sua atitude para com o dinheiro é de rejeitá-lo como desnecessário ou de estar muito consciente do seu poder e procurar, muitas vezes com sucesso, criar abundância para elas próprias.

 

São muito compassivos, amam os animais e qualquer forma de vida; têm muitos medos, como medo da morte e perda dos seres amados. Se experimentam muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente. Um problema sério quando se trata de Crianças Índigo é o diagnóstico errado habitual dado como portadores de Transtorno do Déficit de Atenção ou do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Com isso, dá-se medicação a elas, sedando toda a sua imensa potencialidade. Essas crianças estão aqui para nos ajudar na transformação do mundo. Portanto nós precisamos aprender com elas, principalmente escutando-as e observando-as.

As Crianças Índigo chegam aqui para nos dar um novo entendimento, são verdadeiros presentes para os pais, para o planeta e para o universo.

Estas crianças são extremamente poderosas e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais e vivem pela “Lei da Unidade” ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.

Tal como a maior parte dos adolescentes, a Indigo vai atingir o estado da transição da puberdade e vai-se tornar melancólico e querer privacidade à medida que o corpo muda. No entanto, por esta altura, os jovens Indigos frequentemente começam a ver através do materialismo intenso os dramas de vitima que formam a base da maior parte das vidas adultas no mundo moderno. Por esta altura, elas frequentemente “desligam-se” destes estilos de vida e optam por alternativas que elas consideram como mais importantes, mais divertidas ou simplesmente mais desafiadoras para adultos. Infelizmente, muitas destas incluem a cultura da droga e várias festas de transe que incluem estados quimicamente induzidos de alegria que duram pouco e são viciantes. Nesta altura, o adolescente está a expressar a sua fúria e rejeição a um sistema que não oferece nada de valor a uma alma Indigo. Os pais podem levar as suas crianças a programas de reabilitação, mas eles têm de se perguntar porque é que Seres tão inteligentes e criativos frequentemente parecem se querer auto-destruir. Outra forma do comportamento adolescente de auto-destruição é quando a criança toma os valores dos pais e procura exceder as expectativas. Isto pode ser assustador, porque os Indigos são por natureza excepcionalmente dotados e talentosos. Estes Indigos frequentemente desenvolvem habilidades académicas e técnicas formidáveis para obter reconhecimento e sucesso, mas por outro lado sacrificam o desenvolvimento emocional que pode ser bastante prejudicial mais tarde na vida quando eles procuram criar relações significativas.

Nos seus vinte anos ou trinta iniciais, os adultos Indigos geralmente alinham em um ou dois grupos:

O primeiro grupo segue o caminho de “jovem executivo de sucesso” e criam abundância, geralmente numa carreira em Informática ou em Artes. Eles procuram relações estáveis e em ter crianças e criar famílias. Porém lutam com as exigências e normas dos sistemas de casamento, família e emprego. As suas almas Indigo esforçam-se por expressar a sua essência e permanecer verdadeiros a quem eles são enquanto ao mesmo tempo alcançam “sucesso” como prescrevido pela nossa cultura.

O segundo grupo opta por “desaparecer”, e frequentemente os indivíduos viajam extensivamente, tornando-se um “cidadão global” e têm dificuldade em estabelecer-se em qualquer lugar. Estas pessoas frequentemente não têm um emprego ou carreira fixa, e vivem um estilo de vida alternativo que inclui drogas. Enquanto elas frequentemente declaram que estão felizes, elas também ficam frustradas na sua incapacidade de serem economicamente capazes de procurar atividades “normais” de criar uma família e contribuir para a comunidade.

Os dois grupos estão tentando redefinir o que significa ser um adulto no mundo contemporâneo, e de encontrar meios de viver a sua verdade enquanto continuam ao mesmo tempo a encontrar felicidade e estabilidade como adultos. Eles são a geração que está definindo novas escolhas e opções para a vida adulta na Nova Terra.

Os Indigos estão nos ensinando, mais uma vez, a importância de viver holisticamente, de terapias naturais e de cura, e de comida natural sem ser processada. Também estão desafiando um sistema médico que vê drogas farmacêuticas como “balas mágicas”, sem olhar as consequências e efeitos secundários.

Se derem a oportunidade aos Indigos para expressarem quem eles são, se eles forem honrados e respeitados, eles podem se tornar pessoas altamente sensíveis, amorosas e dotadas. Se não forem, eles tendem a auto-destruir-se e a tornarem-se disfuncionais. As incidências elevadas de abuso de droga, distúrbios alimentares, e comportamento disfuncional entre Indigos é um indicador que a maneira como estamos a viver é disfuncional.

Por Favor, nunca lhes digam que eles não são suficientemente bons….

Indigos nascem com um senso forte de “missão”. Eles são os guerreiros espirituais do Raio Indigo. Eles sabem que têm algo muito especial a fazer neste planeta. Porém, desde o momento que chegam, eles são bombardeados com mensagens negativas que afetam o seu auto-valor. Desde quando eles começam a andar, existe um constante “não faça isto/não faça aquilo”, até mensagens que dizem “você é estúpido”.

Se fazem um(a) Indigo sentir-se inútil e sem se sentir suficientemente bom, eles tendem a sentir-se que estão falhando. Eles falharam na sua missão, e isto torna-os depressivos, furiosos, neuróticos e auto-destruidores. Por isso, por favor, se é um pai ou mãe ou se toma conta de um Indigo, tenha a certeza que lhes afirma o seu valor e mérito. Respeitem-nos por quem eles são, não interessa o quão diferentes eles são de vocês. Crianças não estão destinadas a serem clones dos seus pais, ou de carregar as suas aspirações. Deixem-nos ser eles próprios, e eles irão florescer e prosperar.

CRISTAL

Crianças Cristais representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem as Crianças Indigo. A sua missão é completar o trabalho começado pelas Indigos. Tal como as Crianças Indigo são “Detonadores de Sistemas” e vêm para desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar, as crianças Cristais vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.

A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras da vida muiltidimensional em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Nos ajudando a nos ligar novamente com as Energias Femininas Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para nós é que elas estão servindo como catalisadores para a nossa evolução. Várias Crianças e Adultos Indigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da “elevação” energética que as Crianças Cristais fornecem pela mera presença delas na Terra neste momento. Elas estão, junto com as Crianças Índigo, ajudando a “movimentar energeticamente” o processo de Ascensão do Planeta Terra. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo!

São geralmente bebês grandes. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro. Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Geralmente, precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer.

São crianças extremamente amorosas e frequentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente. Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Frequentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança , que será afetada negativamente por essas emoções. Elas são muito poderosas! Elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar.

Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade desde mover objetos mentalmente até ler livros sem abri-los e ainda têm uma grande habilidade de comunicar-se telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até que tenham 4 ou 5 anos de idade.

É importante perceber que a Criança Cristal é uma Criança “Crística”, em que o seu objetivo é encarnar e segurar a Energia de Cristo, para que os humanos possam ascender a esse nivel como um grupo. Crianças Cristais começaram a vir para o planeta em números pequenos aproximadamente em 1998, quando os primeiros “pioneiros” chegaram. Elas começaram vir em números avultados em 2000. À medida que mais e mais delas chegam, elas “seguram a energia” para que mais almas cristais possam encarnar.

As Crianças Cristais nascem quase sempre num lar em que elas são bastante desejadas pelos pais, e sabem que serão honradas e amadas. Elas são frequentemente crianças de pais Indigo e irão frequentemente encarnar depois de um irmão ou irmã Índigo. O irmão ou irmã serve para segurar a energia e “educar” os pais em maneiras de educar as Crianças Novas.

Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristais têm quando encarnam. Elas são geralmente bebês grandes e frequentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes demais para os seus corpos.

Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos, e formarão um laço muito intenso com as mães delas. Este laço intenso pode durar até que elas tenham quatro ou cinco anos e pode ser visto como comportamento de se apegarem à mãe. Elas precisam da reafirmação e estabilidade que a presença fisica da mãe pode fornecer. Elas também são crianças extremamente amáveis e sensíveis.

A Criança Cristal não só é capaz de ler o registro da alma de uma pessoa, mas também “apanhar” e sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoas podem estar a carregar no subconsciente. É por isso que Crianças Cristais são tão sensíveis ao seu meio ambiente.

Elas também podem ser bastante sensíveis à comida e podem desenvolver alergias de comida. Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Frequentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança, que será afetada negativamente por estas emoções tóxicas. Pais de Crianças Cristais têm de estar dispostos a trabalhar nos seus assuntos/problemas de maneira a dar um lar estável à sua criança.

Mas talvez a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristais é o seu poder. Elas têm poder “a sair dos poros”. Elas são educadoras(es) de Emancipação e são Mestres Poderosos por seu próprio direito. Elas podem, neste momento, encarnar em corpos pequenos, mas elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso que é essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão esta poderosa energia será usada em lutas por poder que o pai/mãe ou educador(a) nunca irá ganhar.

Crianças Cristais também não têm compreensão ou entendimento real de medo. Elas sabem que estão sempre seguras e podem exasperar um pai/mãe ou educador(a) com comportamento que parece arriscado e tolo. Frequentemente elas precisam de forma carinhosa lhe seja mostrado porque é que os pais consideram certos comportamentos “inseguros” para a ela. Porque a experiência física é tão nova para elas, que não percebem as limitações do corpo físico, e fazem tolices como saltar de janelas de segundo andares, se não forem explicadas as consequências desses atos.

Crianças Cristais têm várias “dádivas especiais” que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade, como mencionado anteriormente, de ler os campos de energia das pessoas. Elas também têm a habilidade de comunicar telepaticamente, tanto umas com as outras como com os pais.

Crianças Cristais são bastante “ligadas” ao seu grupo de consciência par. Elas apoiam-se e assistem-se umas às outras nos planos sutis. Isto também é verdade, de certa medida, sobre as crianças Índigo, mas é muito mais pronunciado nas Cristais. Porque elas nascem com consciência completa do chakra do coração, elas são capazes de se ligar ao grupo de consciência par e “canalizar” informação. É por isso que elas, às vezes, não falam até que tenham quatro ou cinco anos. Elas não precisam de fala porque recebem informação de outras maneiras. É somente quando começam a socializar-se fora de casa que passam a perceber a necessidade de falar verbalmente com aqueles que não são telepáticos.

Muitas Crianças Cristais também nascem com outras habilidades Psíquicas, abrangendo desde telecinesia a ter a habilidade de ler um livro sem abrir a sua capa. É reportado que elas também são capazes de curar-se a elas próprias e efetuar mudanças físicas nos seus corpos usando o poder da mente. No entanto, estes tipos de dádivas não são a sua razão maior de encarnação. Tais habilidades psíquicas existem em todos os humanos, se nós apenas soubéssemos como ter acesso a elas. As Crianças Cristais vão-nos ensinar. O que é importante para elas é que nos empossemos (reconheçamos os nossos plenos poderes) a nós próprios e aprendamos a aceder ao Chakra do Coração e que possamos agir de uma sabedoria de consciência unida e de amor.

Alguns dos problemas deparados pelos pais das Crianças Cristais é o aumento de Autismo entre crianças no planeta e que é um dos assuntos geralmente associados com a vinda das Crianças Cristal. Alguns dos comportamentos da Criança Cristal tocam nas raias de autismo. Elas gostam de balançar-se de um lado para outro e de girar, e estão sempre ativas e sentem dificuldade em concentrar-se. Crianças autistas são, em termos metafísicos, crianças que não encarnaram por completo nos seus corpos, e escolheram permanecer a maior parte da sua energia nas dimensões mais elevadas. Elas têm por isso a maior parte da sua atenção virada para outras dimensões e não se dão bem no plano físico. Geralmente é ansiedade e medo que causa a criança tomar uma decisão dessas. E como mais e mais almas gentis Cristais vêm encarnar no planeta, muitas delas são traumatizadas pelas energias da Terra e por isso procuram ficar principalmente nas Dimensões mais Elevadas. Mas crianças autistas também são educadoras de amor. Por trás dos comportamentos supostamente problemáticos, tem almas muito brilhantes e amáveis. Pode sempre haver demasiada energia no corpo delas, mas elas não serem autistas, serem apenas crianças afetuosas, maravilhosas e bastante inteligentes.

Muitos Cristais também sofrem de TDA (Transtorno do Déficit de Atenção) à medida que vão ficando mais velhos pelo fato de que há muita energia criativa de nível elevado emanando pelos seus sistemas. A nossa cultura frequentemente não nos fornece meios ou estimulação para tal criatividade e os pais podem ter dificuldade em focar esta energia em maneiras construtivas em vez de destrutivas.

Crianças Cristais também podem ter explosões de fúria e ser extremamente manipulativas. Isto é por causa de serem consideravelmente novas na manifestação física, e frequentemente sentem-se ameaçadas se a sua “criação de realidade” é contrariada por um adulto. A Criança Cristal é um Criador(a) Poderoso(a), e procurará criar uma realidade que é segura e confortável para ele ou ela. Se a realidade não for, a criança procurará mudá-la de qualquer maneira, incluindo ataques de fúria, manipulação e outros truques. Os Índigos adoram desenhar e exibir a sua criatividade. Cristais, por outro lado, expressam a sua criatividade mais diretamente.

Algumas Crianças Cristais também parecem ter problemas com coordenação ao “estarem nos seus corpos”. Para muitas, é a primeira experiência de estarem num corpo, e podem precisar de ajuda a negociar os mecanismos da encarnação física.

Uma Criança Cristal pode ter a cabeça de tamanho normal, mas a ecografia pode mostrar que o crânio dela é relativamente grande demais, e que há um espaço entre o cérebro e crânio. É obviamente um passo de evolução que a espécie fornece ou para ter mais capacidade de cérebro ou para um crânio maior para “carregar” as energias mais pesadas e maiores dos corpos sutis num ser multidimensional.

Elas têm uma tendência para comer “comida de plástico”. Cristais têm um sistema digestivo muito sensível, e a sobrecarga de toxinas no fígado pode produzir as persistentes dores de cabeça de “desintoxicação”.

A Criança Cristal está confortável em se mover entre as diferentes dimensões ou fases de realidade. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão, embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão. Elas estão essencialmente sintonizadas para a sexta dimensão, e elas seguram e trazem essa energia ao planeta.

É uma energia MAIS LENTA do que é costume na nossa realidade. As Crianças Cristais só ficam hiperativas quando não são capazes de gerir o fluxo das energias superiores. No geral, quanto maior a nossa energia em termos de frequência, mais lento e sereno uma pessoa fica. Isto é a chave integral para gerir a energia de frequência superior. De perceber que não há razão para andarmos apressados a tentar controlar a nossa realidade por ações externas no mundo material.

O ser multidimensional sabe que a realidade se manipula de níveis mais altos pelos processos de INTENÇÃO e MANIFESTAÇÃO, mas sempre em alinhamento com a Vontade Superior. Por isso as Crianças Cristais quase que nos forçarão a abrandar e começar a fluir energia como eles fazem. Para perceber que há bastante tempo para explorar, criar e ter experiências, e que não temos que fazer nada neste momento, exceto deixar que a corrente das energias superiores dirijam-nos para áreas novas e diferentes de experiência. E que iniciar uma intenção é suficiente para dirigir esta corrente de energia a canais que serão divertidos e gratificantes.

EMANCIPAÇÃO OU RECONHECIMENTO DE PLENOS PODERES é uma parte necessária de viver multidimensionalmente. Crianças Cristais SABEM que nunca têm de ser vítimas, ou de entrar em dramas em que elas têm de tomar o papel de vítimas. Elas sabem como se emancipar a si próprias pelos poderes de CO-CRIAÇÃO e MANIFESTAÇÃO. Mas elas esperam que os seus pais saibam isso também. E se os pais não co-criam com amor e respeito haverá problemas.

Afortunadamente, a maior parte das Crianças Cristais escolheram pais, geralmente Índigos, que são sábios o suficiente para perceber estes princípios. E o princípio fundamental por trás desta maneira de viver é CONSCIÊNCIA DE UNIFICAÇÃO.

As Cristais percebem esta unidade. Elas vivem-na. Elas sentem as energias das outras pessoas cada vez que saem porta a fora. Elas apanham ansiedade e stress que não são delas. Elas “sentem” as toxinas no ambiente e na comida. E elas também assegurarão que criemos um mundo mais limpo e harmonioso que será mais confortável para todos nós.

Crianças Cristais exigem ser educadas de maneiras diferentes do padrão normal de educação.

Primeiro elas procuram estar envolvidas no processo todo de Encarnação/Gravidez desde a concepção, se não antes. Elas se comunicarão frequentemente como os seus futuros pais, fazendo certos pedidos. Estes pedidos geralmente incluem coisas como deixar de fumar e ter padrões de vida mais saudáveis, porque a criança não pode encarnar num corpo maternal que é tóxico ao nível físico. Também pode haver pedidos para trabalhar na Criança Interior, para eliminar toxinas a níveis emocionais e mentais, antes que uma Criança Cristal de Frequência Superior se sinta segura para encarnar com um par de pais. Crianças Cristais só virão se forem convidadas e desejadas, tanto nos processos de pré-nascimento como depois.

As Crianças Cristais sempre escolhem os seus próprios nomes e transmitem isto aos seus pais, de alguma maneira. Por isso, os pais só têm de estar à escuta para nomes em vez de escolhê-los!

 

À medida que as Crianças Cristais crescem, elas provavelmente também nos guiarão para outros rituais e cerimônias para o seu progresso durante a vida física.

Existem vários nomes dados a este grupo conhecido como “Crianças Cristais”. Estes nomes geralmente se referem a diferentes tipos de Crianças Cristais.

TIPOS DE CRIANÇAS CRISTAL:

As “Crianças Douradas” são chamadas assim devido ao fato de que elas tendem a encarnar no Raio Dourado de evolução Espiritual. Isto quer dizer que elas nascem com a sabedoria e a inteligência de uma alma avançada, e têm a habilidade de se tornarem o que nós anteriormente chamávamos de um “avatar”. Ou seja,uma pessoa que mantém um estado avançado de consciência para o planeta. E com tantos avatares potenciais, nós podemos ter a certeza que o planeta se moverá para níveis mais elevados a um passo acelerado.

Muitas delas encarnam com o Raio Magenta (de Cor Purpura). Estas são Artistas, Poetas, Músicos e Sensíveis. Estas estão primariamente aqui para voltar a ligar os humanos com as suas habilidades criativas. Elas nos ensinarão uma vez mais a dançar, a cantar, a criar música e a celebrar a experiência de ser humanos multidimensionais.

Existem Cristais, tanto crianças como adultos, que também utilizam Raios Índigo-Violeta e Azul-Verde. Estas parecem estar associadas em curar o planeta e ligar-se às dimensões angélicas superiores de consciência. Elas são educadoras e curadoras do planeta.

Claro, uma Cristal pode utilizar os quatro Raios todos ao mesmo tempo, e ser um artista, educador e curador. Quando um ser Cristal envolveu o seu veículo de consciência ao ponto em que utiliza TODOS os raios associados com a experiência Planetária da Terra, então podem ser chamados seres Arco-Iris.

Existem algumas crianças já nascendo com potencial de serem Arco-Iris. Tal como a Consciência Completa de Cristo, é algo que nós iremos tornar como o próximo passo de evolução.

 

A missão de todas as Crianças Cristal é avançar a evolução humana pelo processo da ascensão. Elas estão aqui para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em tão grande número e ancorarem a Energia Crística, elas estão facilitando uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para nos ensinar técnicas de vida multidimensional para o reconhecimento dos nossos plenos poderes. O princípio fundamental por trás dessa maneira de viver é a Consciência da Unificação. As Crianças Cristal percebem e vivem a Unidade. Elas sentem as energias dos outros. Elas captam ansiedade e stress que não são delas. Elas sentem as toxinas no ambiente e na comida.

Ao chegarem em número tão significativo, elas estão precipitando o despertar espiritual de grande número de humanos. E não há limite de idade para isso. Você pode ter 10 ou 100 anos, pegar essa onda de energia Cristal e renascer no seu estado Crístico!

OS ADULTOS ÍNDIGO E CRISTAL SÃO COMPOSTOS POR DOIS GRUPOS:

O primeiro grupo são aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que desperta a sua consciência “Cristal” que os ligará às Crianças Cristais como parte da onda evolutiva de mudança.

O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual.

Isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste “grupo” emergente de “anjos humanos”.

Por Celia Fenn

Traduzido por José Correia

Fonte: Comunidade Flor Cruz - https://comumunidadeflorcruz.wordpress.com/2018/06/07/pessoas-indigo-cristal-e-arco-iris/

Autor(es): Celia Fenn (21/06/2020)